Histórico
A história de sucesso da JVC Alimentos
 
   
Estabelecida em Brasília (DF) há quase 20 anos, a JVC Alimentos iniciou suas atividades a partir da visão do seu fundador (Juno Veloso Vidal dos Santos), de fornecer produtos de origem Animal (Carnes e derivados) para os Órgãos Públicos (Prefeituras, Colégios, Universidades, Exercito, Marinha, Aeronáutica, etc.), inicialmente em Brasília e em pouco tempo, avançado para outras regiões do País.

Atualmente a JVC atende a maioria dos Órgãos Públicos a nível nacional, se constituindo em um dos três maiores fornecedores de proteína Animal do País, para a área governamental.

Dentro os principais produtos fornecidos pela JVC Alimentos estão:

Cortes Bovinos
Coxão mole, Coxão duro, Patinho, Contra filé, etc..
Cortes Aves
Coxa com sobre coxa, Peito e Filé
Cortes Suínos
Paleta, Pernil, Costela
Produtos industrializados
Salsicha, Presunto, Hambúrguer, Almôndega

Em decorrência da necessidade de armazenar grandes volumes de produtos alimentícios em câmaras frigorificas e também de transportá-las para diferentes localidades do País (Longas distâncias), foram incorporadas novas atividades na Empresa, para melhor atender os seus negócios.

A DIVISÃO DE TRANSPORTES EM 2000, para fazer o transporte de cargas frigorificas em longas distancias.

A DIVISÃO DE OPERAÇÕES DE ARMAZÉM EM 2007, para prestar serviços de armazenamento e operações logísticas para empresas do seguimento alimentício, tais atividades além de atender o próprio negocio da JVC, foram também disponibilizadas ao mercado, abrindo por conseqüência um novo campo de trabalho, o da prestação de serviços.

Veja mais sobre a nossa Estrutura